Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Panificadora e confeitaria Com Amor adiou inauguração para este domingo

A unidade está localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, número 434, antigo restaurante Atelas.

Heloisa Trindade/Região News

05 de Dezembro de 2015 - 10:43

Inaugura neste domingo em Sidrolândia a Panificadora e Confeitaria Com Amor, uma empresa que atua há mais 30 anos em Campo Grande e agora traz uma filial ao município. A unidade está localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, número 434, antigo restaurante Atelas.

“Não será apenas uma panificadora, teremos sim os bolos, mini salgados, mini doces, mas o diferencial será o rodízio de sushi e sashimi, além da tradicional torta chiffon que muita gente já conhece. A intenção é montar um ambiente agradável para as pessoas saírem, comerem e se sentirem bem”, conta o empresário Fernando.

O local contará com um espaço kids e mesas rústicas, além de um local para reservas em aniversários e confraternizações. A semana de inauguração terá muitas promoções, inclusive das tortas chiffon e do rodízio de sushi, que serão carro chefe do estabelecimento.

A Panificadora e Confeitaria Com Amor, abre as portas amanhã a partir das 19 horas, com música ao vivo e um bar de drinks, com uma grande variedade de coquetéis.