Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Papai Noel dos Correios começa a entregar presentes em Sidrolândia

O Papai Noel dos Correios agradece desde já todos aqueles que contribuíram para que a campanha fosse realizada

Franciane Trindade/Região News

14 de Dezembro de 2010 - 15:09

Papai Noel dos Correios começa a entregar presentes em Sidrolândia
Papai Noel dos Correios come - Andr

O "bom velhinho" da agência dos correios de Sidrolândia começa a entregar os presentes hoje, a partir das 18 horas. Todas as crianças que escreveram para o Papai Noel precisam ficar atentas para não perder a visita tão esperada em sua casa.

O correio de Sidrolândia recebeu mais 400 cartinhas, e pouco mais de 350 foram adotadas, a entrega dos presentes vai acontecer de hoje (14) até a véspera do natal (24). Para aqueles que desejam adotar uma cartinha ainda resta algumas.

O intermédio entre padrinhos e apadrinhados é feito exclusivamente através dos Correios, não há contato entre as partes. As cartas ficam disponíveis para os padrinhos escolherem quem queira presentear. "Tem gente que quer doar, mas não quer aparecer. Pra nós o importante é isso" comenta André Luiz Gerente do Correio de Sidrolândia.

E para aqueles que já adotaram tem até sexta-feira (17) para estar entregando os presentes. Realizada em nível nacional, a campanha Papai Noel dos Correios recebe cartas de crianças que podem ter seus pedidos atendidos por qualquer pessoa que se solidarize. O Papai Noel dos Correios agradece desde já todos aqueles que contribuíram para que a campanha fosse realizada.