Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Papai Noel dos Correios está entregando presentes à garotada de Sidrolândia

A entrega começou no dia 14 de dezembro e irá até a véspera do natal (24)

Franciane Trindade/Região News

17 de Dezembro de 2010 - 08:32

Papai Noel dos Correios  está entregando presentes à garotada de Sidrolândia
Papai Noel dos Correios est - Foto: Marcos Tom

Realizada há mais de 20 anos, o Papai Noel dos Correios é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil. Distribuir presentes não é meta institucional da campanha, a principal preocupação é responder aos remetentes das cartinhas endereçadas ao Papai Noel e promover a mobilização dos Correios e da sociedade em torno dos sonhos das crianças brasileiras.

A Agência do Correios de Sidrolândia recebeu cartas até o dia 10 de dezembro, foram recebidas 301 cartinhas e até o momento 249 foram adotadas, restam 52 para adoção. Nesta semana O Papai Noel já está entregando presentes para as crianças que escreveram cartinhas endereçadas ao "Bom Velinho".

A entrega começou no dia 14 de dezembro e irá até a véspera do natal (24), boa parte do Bairro Castinha já recebeu a visita do Papai Noel assim como o Jardim Pindorama, mas a caminhada será por todos os bairros.

"O projeto visa estimular a redação de cartas manuscritas, atenderem o desejo de crianças e estimular o voluntariado dentro e fora da empresa. O intermédio entre padrinhos e apadrinhados é feito exclusivamente através dos Correios, não há contato entre as partes. As cartas ficam disponíveis para os padrinhos escolherem quem queira presentear" comenta André Luiz Gerente do Correio de Sidrolândia.

"Este ano tivemos um expressivo recebimento de cartas acredito que o site Região News com sua divulgação ajudou muito, ficamos muito agradecido as empresas também colaboram bastante" relata André à reportagem.