Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Para conter fogo, bombeiros usam veículo da prefeitura em Coxim

Segundo os vizinhos, a dona da residência, a manicure Célia Maria Aranha, de 50 anos, esta viajando e deixou a casa trancada

Edição de Notícias

24 de Julho de 2014 - 10:13

Com duas viaturas de combate a incêndio em manutenção, o Corpo de Bombeiros precisou usar um caminhão-pipa para apagar um incêndio na madrugada desta quinta-feira (24). O caso ocorreu em uma residência localizada na Rua Presidente Venceslau, no Bairro Cohab, em Coxim (MS).

Iolanda de Oliveira Cunha, de 50 anos, acordou com um barulho e o cheiro de fumaça que vinham da casa de sua vizinha, momento em que avistou as chamas no imóvel e acionou o Corpo de Bombeiros. Segundo os vizinhos, a dona da residência, a manicure Célia Maria Aranha, de 50 anos, esta viajando e deixou a casa trancada.

Quando os bombeiros chegaram no local o fogo já havia tomado conta da sala, da cozinha e estava se espalhando pelo madeiramento do telhado. Os militares conseguiram retirar apenas uma motocicleta, botijões de gás e algumas cadeiras do local, mas sem viatura só puderam conter as chamas com a chegada de um caminhão pipa da Prefeitura Municipal. Foram gastos aproximadamente sete mil litros de água para controlar o fogo que deixou boa parte do imóvel destruído.

Marcos Aranha, de 45 anos, que é irmão de Célia, esteve no local e ficou chocado com a situação da falta de viaturas do Corpo de Bombeiros para combater o incêndio. As viaturas, Auto Bomba Tanque e Auto Bomba Rápida 14 do Corpo de Bombeiros estão em manutenção por falha mecânica.

A Perícia de Coxim foi acionada e deve apurar as causas do incêndio.