Sidrolandia
Pára-quedista sofre fratura na bacia após salto em Sidrolândia
Quem saiu de casa pra ver um espetáculo vindos dos céus, se frustrou. O fato mais grave ocorreu no Jardim Pindorama.
Marcos Tomé/Região News
19 de Setembro de 2010 - 18:37
Milhares de pessoas foram ao Estádio Sotéro Zarate na tarde deste domingo (19) na cidade de Sidrolândia para assistirem ao salto de pára-quedismo da Base Aérea de Campo Grande em comemoração aos 30 anos do Grupo Feitosa de Comunicação no Mato Grosso do Sul.
O salto aconteceu por volta das 16h30min e a previsão de pouso era pra ter ocorrido no gramado do complexo esportivo, porém, ao saltarem de uma altura de aproximadamente
Os organizadores do evento juntamente com equipe da Policia Militar, Socorristas e ambulância que estavam no local do evento, se deslocaram para os locais onde os pára-quedistas pousaram na região do Bairro São Bento.
O fato mais grave ocorreu justamente na vila que leva o nome da Emissora do Grupo Feitosa no município de Sidrolândia, Jardim Pindorama. Na referida localidade o pára-quedista Gerry Pereira da Silva de 40 anos, caiu de forma violenta no solo e teve que ser removido as pressas para o Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa com suspeita de fratura na região da bacia, os demais saltadores pousaram de forma tranqüila.
O evento que contou com diversas atrações artísticas e portões abertos levou milhares de pessoas ao Estádio Municipal onde foi montado o palco dos shows, porém, quem saiu de casa pra ver um espetáculo vindos dos céus, se frustrou. O Sargento da Base Aérea, Pimentel, pediu desculpas ao público pelo incidente ocorrido.