Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Sidrolandia

Paranhos: TRE-MS rejeita recurso do PSDB e Júlio vai ser diplomado dia 14

A diplomação do prefeito, vereadores e suplentes, está programada para o próximo dia 14, uma sexta-feira, numa solenidade às 9 horas na Câmara Municipal.

Flávio Paes/Região News

04 de Dezembro de 2012 - 22:39

Com a decisão tomada na última terça feira pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS) que por unanimidade rejeitou o recurso do PSDB, não há mais nenhum obstáculo legal para a diplomação do prefeito eleito de Paranhos, Júlio Cesar de Souza.

A diplomação do prefeito, vereadores e suplentes, está programada para o próximo dia 14, uma sexta-feira, numa solenidade às 9 horas na Câmara Municipal. A cúpula do PSDB de Paranhos, ainda inconformada com a perda da eleição depois de 16 anos no poder, recorreu à Justiça Eleitoral para tentar impugnar a candidatura vitoriosa de Júlio Cesar, sob acusação de que teria praticado abuso de poder econômico.

O recurso tucano foi rejeitado por seis dos sete juízes que formaram a corte. O presidente do Tribunal só votaria em caso de empates. Para Júlio Cesar a absolvição foi à confirmação de que a justiça esta sendo feita no município:

“Primeiro a maioria que foram às urnas nos deram uma vitória histórica. Foi derrotado um grupo político que vinha administrando Paranhos por quase 16 anos. Agradecemos primeiramente a Deus e aos nossos companheiros que acreditaram sempre em nossa inocência, não sou Ficha Suja!”, declarou Júlio. (Colaboração Jaime Mel)