Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Paratletas da ADD-MS ganham duas medalhas no regional de bocha em MG

O campeonato foi organizado pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes (Ande)

Fundesporte

05 de Agosto de 2014 - 11:00

Dois paratletas da Associação Driblando as Diferenças (ADD-MS) conquistaram medalhas no Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paralímpica realizado na ultima semana em Uberlândia-MG.

Otávio Mendez conquistou a medalha de prata na classe BC4. A partida final do campeonato foi à mesma do ano passado quando Otávio sagrou-se campeão, só que este ano apesar de fazer um jogo muito equilibrado perdeu para Leonardo Corini da Adefu de Uberaba-MG. Já André Luiz Barroso, da cidade de Três Lagoas, conquistou a medalha de bronze na classe BC1.

A técnica da equipe, Marli Cassoli, exalta a participação da associação na competição. “Os Pontos marcantes na ADD neste regional foram a superação, união e alegria, todos os jogos tiveram excelente nível técnico e muito espírito fair play entre os participantes. Sinto-me revigorada para continuar nossa jornada no paradesporto”, comenta Marli.

O campeonato foi organizado pela Associação Nacional de Desporto para Deficientes (Ande).

Nesta competição a delegação da Associação Driblando as Diferenças teve o apoio do governo do Estado por meio da Fundesporte através do FIE.