Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Parceria com classe empresarial garante instalação de 120 placas e 200 faixas para identificar ruas

A expectativa é que em abril o serviço fique pronto abrangendo ruas da área central e também dos bairros. A sinalização esta sendo feita sem custos para a Prefeitura.

Marcos Tomé/Região News

02 de Março de 2016 - 17:00

Graças a uma parceria com a Associação Empresarial de Sidrolândia (AESIDRO), a Prefeitura iniciou a instalação de 120 placas nos cruzamentos e mais de 200 cartazes de identificação de ruas colados nos postes. Inicialmente o serviço consiste na instalação dos postes de sustentação das placas, confeccionado em aço galvanizado.

A expectativa é que em abril o serviço fique pronto abrangendo ruas da área central e também dos bairros. A sinalização esta sendo feita sem custos para a Prefeitura. Com base numa lei municipal foi firmada parceria em que empresários do comércio vão arcar com as despesas das placas de identificação das ruas e terão como contrapartida o direito de explorar a publicidade.

Parceria com classe empresarial garante instalação de 120 placas e 200 faixas para identificar ruas

Modelo que será usado nas placas de Sidrolândia.

Há mais de 10 anos não se colocavam placas de identificação das ruas, nem havia substituição das que existiam muitas, alvos de vândalos ou destruídos pela ação do tempo. A loja Florai, por exemplo, adotou três, das 120 placas, nas proximidades da Praça Porfirio de Brito (central). “Iniciativa positiva. A sinalização vai garantir melhor orientação no trânsito”, explica Valdeir Alves Viana, presidente da Associação Empresarial.