Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Partido dos Trabalhadores deverá abrigar Dr. David Moura de Olindo

Marcos Tomé/Região News

06 de Abril de 2011 - 13:19

Partido dos Trabalhadores deverá abrigar Dr. David Moura de Olindo
Partido dos Trabalhadores dever - Foto: Marcos Tom

O Advogado, Dr. David Moura de Olindo recebeu o convite para ingressar na base política do Partido dos Trabalhadores [PT]. Em recente audiência com o presidente do partido Gilmar Antunes, o possível petista afirmou que é simpático ao projeto dos trabalhadores e declarou de forma oficial sua filiação.

O Advogado deverá serrar fileiras ao lado de importantes nomes da politica sidrolandense como é o caso, do atual presidente do Poder Legislativo do município, Jean Nazareth, ex-vereador e empresário Aroldo Calves Dias, Paulo Atílio Pereira, Secretário de Assistência Social, Marcio Marquetti e outros.

David concedeu entrevista exclusiva ao Jornal Eletrônico Região News e falou de suas pretensões políticas visando às eleições do ano que vem. Para o Advogado, Sidrolândia passará por uma transformação administrativa e o PT é o único partido que tem fortes características de se tornar governo.

“Tudo leva crer que a população anseia por mudança e com isso, acredito que uma nova geração de políticos esta se formando. Pessoas com perfil diferente, com novas ideias, novo modelo administrativo que tenha intimidade com o mundo globalizado e tecnológico que passou a surgir na década de 90”, afirma.

Para ele, a escolha pelo PT tem um significado importantíssimo, que é de ajudar a construir esse novo projeto para Sidrolândia. “Já adianto que não sou e também não serei candidato a prefeito. Minha filiação é de comprometimento com aquilo que acredito, pretendo participar da disputa eleitoral como candidato a vereador se o partido me ceder tal espaço”, enfatiza.

Ex-vereador por vários mandatos, na qual já exerceu a presidência da Câmara, Advogado bem sucedido no município e recentemente, disputou a chefia do executivo nas eleições de 98. Figura conhecidíssima da população sidrolandense pelo seu histórico política, esse é o perfil do novo membro do Partido dos Trabalhadores.

Dr. David Olindo havia recebido convite para ingressar no PSL, PSB e PSC, porém, segundo ele, optou pelo PT em virtude do partido ter solidez em projeto que visualiza a disputa pela Prefeitura do município. “O caminho é logo e cheio de espinhos, más, Sidrolândia merece um projeto novo”, finaliza.

Nossa reportagem ouviu ainda o presidente do Diretório Municipal do PT, Gilmar Antunes sobre o assunto. Ao ser questionado, Gilmar disse que pessoas como David Olindo têm muito a contribuir com o partido. “Sua experiência, vontade de aglutinar e levantar a bandeira petista é a maior demonstração de que o mesmo compactua dos mesmos ideais políticos”, comentou Gilmar.

Jean Nazareth, maior líder político do partido no município, afirmou que David será bem vindo ao PT. “Não tenho duvidas de que é uma importante liderança em nosso município, uns falam bem outros nem tanto más, um homem não perde sua identidade e muito menos seus ideais. Luiz Inácio Lula da Silva teve de testas sua popularidade por 4 vezes e quando todos não acreditavam, se elegeu Presidente da Nação e tornou um dos políticos mais influentes do mundo”, comentou.

Para Jean, o PT está aberto a conversas com todos aqueles que visualizam ou compactuam dos mesmos ideais polípticos.

Jean Nazareth, Gilmar Antunes e Dr. David

Jean Nazareth, Gilmar Antunes e Dr. David