Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Partido dos Trabalhadores é o campeão em recursos para Sidrolândia

Mais de 3,5 milhões em recursos assegurados somente pela bancada do Partido dos Trabalhadores para 2011

Marcos Tomé/Região News

09 de Janeiro de 2011 - 22:11

Partido dos Trabalhadores é o campeão em recursos para Sidrolândia
Partido dos Trabalhadores - Foto: Marcos Tom

Três escolas rurais nos Assentamentos: Eldorado, Jibóia e Barra Nova, Aquisição de Equipamentos para CEINF, Patrulha Mecanizada para o Assentamento Eldorado Núcleo FAFI/Alambari, Aquisição de 23 resfriadores de leite com capacidade para 2 mil litros cada, com isolamento térmico e participação na liberação de recursos nos Ministérios em Brasília.

Mais de 3,5 milhões em recursos assegurados somente pela bancada do Partido dos Trabalhadores, dos R$ 5.783.836,98 (Cinco milhões, setecentos e oitenta e três mil, oitocentos e trinta e seis reais e noventa e oito centavos), assinados em convênios com a Caixa Econômica Federal na manhã da última quinta-feira (6).

Mesmo sem participação no governo de Daltro Fiúza (PMDB) o PT é o partido campeão de recursos para Sidrolândia. Os investimentos que beneficiarão principalmente as famílias que vivem na zona rural do município contribuíram efetivamente na melhoria da qualidade de vida dos pequenos produtores rurais.

Senador Delcídio do Amaral e os deputados federais, Vander Loubet e Antônio Carlos Biffe, todos do PT, são os parlamentares mais atuantes no sentido de se viabilizar emendas para o município. O vereador e presidente da Câmara, Jean Nazareth (PT) disse com exclusividade ao Jornal Eletrônico Região News que o partido tem um compromisso a população de Sidrolândia e que este elo com a administração de Fiúza, irá continuar independente dos interesses políticos.

“O PT constrói sua história com trabalho, dedicação, olhando para o futuro, respeitando cada trabalhador e suas individualidades. Somos do time que sonha em ver uma sociedade mais justa, mais humana, com direitos igualitários na prática e não somente na teoria. Como presidente da Câmara e legislador que sou, irei defender sempre os interesses da população e não tenho dúvidas, de que seremos grandes aliados da administração de Fiúza no sentido de buscar o desenvolvimento e o crescimento do município”, concluiu Jean.