Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Partido Progressista já visa às eleições de 2012 em Sidrolândia

O Partido Progressista que hoje tem o 2° maior numero de filiações no Brasil segundo o TSE, já começa a se movimentar para as eleições de 2012

Da Redação

13 de Abril de 2011 - 16:01

O Diretório Municipal do Partido está se preparando para receber mais filiações assim visando às eleições municipais de 2012, após a confirmação do Diretório Estadual, o Partido continuará mais dois anos sob a Presidência da Edna Muchiutti (Edna da Lotérica).

Acredita-se que o partido deverá estar mais forte para a disputa que na eleição de 2008, e que nomes fortes para disputa no Legislativo estarão se filiando ao partido, que hoje é um dos maiores do município.

O presidente nacional Francisco Dornelles (PP/RJ), foi reeleito na data de 12/04/2011 e continuará na Presidência do Partido Progressista, e no Diretório Estadual, Dr° Antônio Cruz(PP/MS) é o atual Presidente.

O Partido Progressista - PP, nascido do idealismo de seus fundadores e da determinação de contribuírem com o País na construção de sociedade livre, democrática, justa, pluralista, solidária e participativa, em que ressalte o absoluto respeito à dignidade da pessoa humana, dirige-se ao povo brasileiro, objeto de toda a sua motivação, para afirmar o compromisso de orientar sua ação política e parlamentar na sustentação desses princípios, e mais os seguintes, todos detalhados no programa partidário:

1. Sistema econômico livre, que favoreça a prática das regras de mercado, mas que tenha como objetivo maior o bem-estar dos brasileiros e a eliminação das desigualdades

2. Ação econômica que levem em conta valores sociais como a criação de riquezas para todos, através da geração de empregos, renda poupança, e o funcionamento de efetiva economia social de mercado;

3. Liberdade de culto religioso, garantia da inviolabilidade, da privacidade, o direito ao trabalho digno, ao salário justo à moradia, à educação, à alimentação, à segurança, como, também, o exercício de uma imprensa livre e responsável e à preservação do meio ambiente.

O diretório Municipal está se fortalecendo com o JP (Juventude Progressista), que filiará muitos jovens que visam entrar no meio da Política com idéias inovadoras.

O Partido está de portas abertas para novas filiações.

Escrito por Wellison Muchiutti