Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Julho de 2024

Sidrolandia

Passageiros de barca revelam que batida em pedras foi forte

Os usuários reclamam que os tripulantes demoraram a fornecer informações sobre o acidente

Extra Online

23 de Agosto de 2010 - 14:20

Passageiros que estavam na barca que se chocou contra pedras próximo à estação de Niterói, na manhã desta segunda-feira, revelaram que a batida foi muito forte e que algumas pessoas chegaram a ser atiradas a cinco metros de distância no monento da colisão. Os usuários reclamam que os tripulantes demoraram a fornecer informações sobre o acidente.

- Foi uma batida muito brusca, as pessoas começaram a correr e a cair umas por cima das outras. Houve princípio de tumulto e os funcionários que trabalham na lanchonete localizada dentro da embarcação foram atirados a cinco metros de distância - conta o web designer César Alves.

O gerente de atendimento ao cliente da Barcas S.A, Mário de Góes, informou que a colisão ocorreu devido à uma pane elétrica e que todas as medidas cabíveis foram tomadas. Ainda de acordo com ele, já houve uma reconfiguração das malhas e as barcas trabalham com atraso de 10 a 15 minutos.

O Catamarã saiu às 7h50 da Praça XV, com dez minutos de atraso e estava com 376 passageiros. De acordo com a assessoria de imprensa da Barcas S.A, 18 pessoas ficaram feridas, entre elas, dois tripulantes. Os feridos foram levados para o Hospital Azevedo Lima. A Agetransp irá apurar as causas do acidente.