Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

Passione: Gerson tenta o suicídio tomando dois vidros de remédios

Antes dos remédios, Gerson compra arma para se matar

Extra Online

13 de Julho de 2010 - 13:20

 Passione: Gerson tenta o suicídio tomando dois vidros de remédios

Antes dos remédios, Gerson compra arma para se matar

O comportamento suicida de Gerson (Marcello Antony) volta a assombrar os Gouveia, em “Passione”. Se antes, ele tentou se matar após seu primeiro acidente de Stock Car, dessa vez, o que o faz flertar com a morte é o pedido de separação de Diana (Carolina Dieckmann) e a tensão para frear a sua tara pela internet.

Agressivo com a família, Gerson vai em busca de uma solução para dar fim ao sofrimento: compra uma arma. Ao voltar para casa, Bete (Fernanda Montenegro), vê o filho segurando um saco preto e quer saber o que é. “Não é nada. Agora vai me revistar também? Vai cuidar da Melina ou do seu filho italiano, mas me deixa em paz”, grita o piloto.No quarto, Gerson vive uma batalha interna: empunha o revólver, dando a entender que vai usá-la, mas desiste.

Muito preocupada, Bete pede para Melina (Mayana Moura) distrair Gerson enquanto ela revista o quarto do filho. Ela tanto procura que acha a arma debaixo do travesseiro dele e sai para dar sumiço nela. Ao constatar que o revólver desapareceu, Gerson se descontrola. “Eu quero saber quem mexeu nas minhas coisas? Foi a minha mãe, não foi? Ela não tinha esse direito”, diz para a irmã.

Depois disso, o piloto se tranca no quarto. Bete chega em casa trazendo Diana, que esmurra a porta. Gerson não responde e Mauro (Rodrigo Lombardi), então, a arromba. Todos ficam chocados ao ver o rapaz, no chão, desacordado. Bete o sacode e Diana lhe mostra os dois vidros de remédio vazios. “Ele tentou de novo”, lamenta a jornalista.

O piloto é levado para o hospital, onde é feita uma lavagem estomacal. Ao acordar, vê Diana a seu lado e pede, de novo, que ela não o deixe. “Eu te disse: se você me larga, eu me mato”, avisa ele, deixando a mulher num beco sem saída.