Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Pax Brasil Med amplia atendimento médico, odontológico e exames de ultrassonografia

A Pax Brasil Med oferece aos seus associados, além dos serviços citados, planos de assistência familiar que garante desconto nas mais diversas áreas

Marcos Tomé/Região News

24 de Abril de 2011 - 18:31

Pax Brasil Med amplia atendimento médico, odontológico e exames de ultrassonografia
Pax Brasil Med amplia atendimento m - Foto: Marcos Tom

Com pouco mais de 2 anos em atividade no município de Sidrolândia, a Pax Brasil Med já realiza milhares de consultas e exames em diversas especialidades médicas e odontológicas. Sob a administração do empresário Roberto Vilassanti e Rosangela Gonsalves a empresa de atendimento familiar, presta importantes serviços à população sidrolandense.

A reportagem do Jornal Eletrônico Região News entrevistou Roberto a cerca de novos equipamentos que a empresa adquiriu na área de ultrassonografia, que passou a atender uma vasta lista de exames que já podem ser realizados em consultório próprio que abrange desde o mais simples aos mais complexos.

Uma das especialidades do aparelho de ultrassonografia e que irá beneficiar centenas de pacientes é o morfológico, além desse, realiza também exames ultrassonográficos das articulações, tais como: ombro, cotovelo, joelho e tornozelo. São os chamados, exames de ultrassonografia do sistema músculo esquelético.

Apesar do pouco tempo de atuação no mercado, a Pax Brasil Med provou que veio pra ficar. A empresa conta hoje com 9 funcionários e 17 profissionais da área da saúde, entre eles, médicos, dentistas, implantodontista, oftalmologista, cardiologista, ortodontista, cirurgião geral (pequenas cirurgias) e técnicos de ultrassonografia.

Segundo informações dos empresários, são atendidas mensalmente cerca de 900 pessoas nas diversas áreas já citadas. Com pouco mais de 3 mil famílias cobertas pelos serviços oferecidos pela Brasil Med, o próximo passo é expandir para melhor atender os associados. Roberto afirmou que em breve estará implantando consultório odontológico no interior (Assentamentos).

A Pax Brasil Med oferece aos seus associados, além dos serviços citados, planos de assistência familiar que garante desconto nas mais diversas áreas médicas, exames, farmácias e comércio em geral. O custo benefício para aqueles que se associam a empresa é quase que irrisório em virtude de que a empresa conta com planos de assistência a partir de R$ 15,00 mensais.

Mais informações poderão ser obtidas na Rua São Paulo, 734 centro ou através do telefone, 3272-5439 ou 9928-8455.