Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Pé de Cedro realizará em Abril o 24º Encontro Estadual de Clubes de Laço

A expectativa é de que mais de 120 equipes de diversos Clubes de Laço em Mato Grosso do Sul participem das competições de laçadas em Sidrolândia

Da Redação

15 de Março de 2011 - 15:10

Pé de Cedro realizará em Abril o 24º Encontro Estadual de Clubes de Laço
P - Divulga

O Clube do Laço Pé de Cedro realizará no período de 15 a 17 de Abril o seu 24º Encontro Estadual de Clubes de Laço.  O patrão, Moacir Vieira de Castro, popular Paçoca, disse que os preparativos para o evento estão em andamento.  “Já enviamos ofícios ao Iagro, Polícia Militar, Prefeitura, para todos os setores onde há envolvimento para a realização da festa” relata.

As atrações musicais também já foram contratadas. A expectativa é de que mais de 120 equipes de diversos Clubes de Laço em Mato Grosso do Sul participem das competições de laçadas em Sidrolândia, que são válidas para pontuação pela Federação Estadual de Clubes, onde é realizada a Copa do Laço no encerramento do calendário.

O Pé de Cedro figura em 4º lugar na classificação geral após as festas de Antônio João e Guia Lopes. O próximo evento será em Caracol no período de 25 a 27 de Março.  “Teremos além das laçadas várias atrações, como vaca gorda, baile carapé, almoço, e gostaríamos de convidar a população para nos prestigiar mais uma vez”, ressaltou Paçoca.

No dia 3 de Abril, o Clube do Laço Pé de Cedro realizará um almoço.(Com informações Mauro Silva).