Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Pedestre morre atropelado em acidente envolvendo moto e caminhão

Fatima News

22 de Abril de 2011 - 21:40

Um trágico acidente ocorrido no inicio da noite desta sexta-feira (22), na rodovia MS-376, próximo ao limite dos municípios de Vicentina e Fátima do Sul, vitimou a pessoa conhecida por Severino popular Negão Funileiro, morador na cidade de Vicentina.

Além da vitima fatal, se envolveram no acidente um motociclista identificado por Zildo dos Anjos Souza, morador no Distrito de Culturama e caminhão que se evadiu do local sem ser identificado.

De acordo com o motociclista que retornou ao local do acidente após ser conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS receber atendimento médico, o caminhão que trafegava sentido Vicentina/Fátima do Sul,  atropelou o pedestre jogando o para a pista contrária, onde motociclista que trafegava no sentido Fátima do Sul/Vicentina, passou sobre a vitima e caindo logo em seguida, sofrendo escoriações na face, braços e um pequeno corte na boca.

Pedestre morre atropelado em acidente envolvendo moto e caminhão

A Policia Civil e Militar de Fátima do Sul estiveram no local auxiliando o tráfico de veiculos e preservando a area até a chegada da PRE e Pericia Tecnica da cidade de Dourados. (Com informações de Ribero Junior / Fátima News).