Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Pedro Teruel reafirma compromisso petista com o presidente da casa

Pedro Teruel por várias vezes foi citado pelos vereadores em virtude de sua conduta fiel em prol do município sidrolandense

Marcos Tomé/Região News

16 de Fevereiro de 2011 - 08:31

Pedro Teruel reafirma compromisso petista com o presidente da casa
Pedro Teruel reafirma compromisso petista com o presidente da casa - Foto: Marcos Tom

O ex-deputado estadual, Pedro Teruel (PT), prestigiou o ato de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Sidrolândia ocorrida na noite desta terça-feira (15). Durante seu pronunciamento, Teruel destacou a união dos poderes constituídos em prol da população.

“Quero parabenizar o vereador Jean Nazareth pela brilhante atuação a frente dos trabalhos da Câmara. É publico e notório a forma arrojada com que tem conduzido esta casa de leis”, enfatizou o deputado que destacou ainda – “O partido dos trabalhadores está fortalecido com sua gestão no legislativo municipal de Sidrolândia”, finalizou.

Pedro Teruel por várias vezes foi citado pelos vereadores em virtude de sua conduta fiel em prol do município sidrolandense. Vereadora Roberta Stefanello (PMDB) parabenizou Teruel pelo seu trabalho incansável em defesa do Mato Grosso do Sul. “Receba meu carinho pelo o legado que Sr. deixou para o povo sul-mato-grossense e esperamos que sempre mantenha contato a população sidrolandense”, comentou.

Ao finalizar seu pronunciamento, Teruel destacou a força petista em apoiar as ações do presidente da casa. “Trago aqui um abraço do presidente regional do partido, Marcos Garcia “Marquinhos” e demais membros do Partido dos Trabalhadores e com isso quero enfatizar o partido está unido em prol do desenvolvimento de Sidrolândia”, encerrou.