Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Pela segunda vez homem é preso pelo crime de furto em Sidrolândia

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e encontra-se detido na Delegacia de Policia Civil à disposição da Justiça

Paula Lúcia/Região News

08 de Janeiro de 2011 - 08:41

Pela segunda vez homem é preso pelo crime de furto em Sidrolândia
Pela segunda vez homem - Foto: Paula L

Preso na manhã deste sábado (08) pela guarnição de serviço da Polícia Militar, Moizés Henrique Gimenez da Silva de 34 anos, natural da cidade de Maracaju, ele foi autuado em flagrante delito no momento em que saía de uma residência localizada na Rua General Pinho 648 no Bairro São Bento.

Moizés havia sido detido no dia 06 de janeiro de 2011, por violação de domicílio, como não houve flagrante o mesmo foi liberado. Já na manhã deste sábado o elemento cometeu o crime na referida residência e, desta vez, foi surpreendido pela ação dos policiais que deteram o mesmo com a “boca na botija”.

Segundo informações, um guarda avistou o meliante com movimentação suspeita em uma residência, como não era conhecido nas redondezas o mesmo acionou a Polícia Militar através do 190. Chegando ao local se depararam com o ladrão no quintal da moradia.

Moizés estava de posse de vários objetos oriundos do arrombamento da referida residência. Com ele foram encontrados: Aparelho de som, batedeira, vários perfumes, ventilador, aparelho de DVD, pares de calçados e outros. O Criminoso já responde na justiça por vários crimes de furto, o mesmo estava sob alvará de soltura expedido pela justiça de Maracaju em novembro de 2010.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e encontra-se detido na Delegacia de Policia Civil à disposição da Justiça. A ocorrência foi atendida pelos Policiais Militares Cabo Aranda, soldado Britez e Soldado Kleber Gomes.