Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Julho de 2024

Sidrolandia

Petrobras Distribuidora seleciona estagiários em Mato Grosso do Sul

Vagas em Campo Grande são para estudantes de Administração, Direito, Informática e Segurança do Trabalho

TV Morena

01 de Setembro de 2010 - 10:55

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, que podem ser feitas pelo site da Companhia (www.br.com.br), até o dia 19 de outubro. Há vagas para estudantes no Mato Grosso do Sul.

Os estudantes de nível superior quanto os de nível médio profissionalizante devem estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. As vagas em Campo Grande são para estudantes dos cursos de técnico em Administração, técnico em Informática, técnico em Segurança do Trabalho, Administração de Empresas e Direito.

O estágio tem duração de 12 meses improrrogáveis, com exceção dos estágios de Direito, que podem ser prorrogados por igual período. A carga horária diária é de 4 horas para os níveis médio e superior, exceto para os estudantes do curso de Direito, que têm carga horária de 6 horas.

As inscrições são feitas diretamente no site www.br.com.br. Os candidatos serão convocados para uma entrevista, na medida em que surgirem vagas para o curso em questão. Durante esse processo, poderão ser realizadas outras atividades (redação, tarefas no computador e outras).

Os estudantes aprovados na seleção deverão apresentar declaração escolar; cópia e original do documento de identidade, do CPF e do comprovante de residência; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); atestado médico; foto 3x4; e cópia do documento de identidade e do CPF do responsável, se for menor de 18 anos.

Quem fizer a inscrição e não for selecionado permanece no cadastro e pode ser convocado em nova oportunidade. Os candidatos de nível médio permanecerão no cadastro até seis meses após a data de término do curso informada no ato da inscrição, desde que haja necessidade de cumprimento de carga horária de estágio. Os candidatos de nível superior permanecerão no cadastro até a conclusão do curso.