Sidrolandia
PF apreende 12 quilos de cocaína em caminhão de mudança
Em seguida, a Polícia passou a investigar se ela teria viajado à casa do pai dela, que mora em Rondônia
Assomasul
17 de Setembro de 2010 - 09:52
Uma adolescente de 15 anos, que foi apreendida com 34 quilos de maconha no início da semana em Ponta Porã, estava desaparecida há 1 mês na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.
A garota foi flagrada junto com outra adolescente em um ônibus que ia de Ponta Porã a Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. As duas carregavam a droga em malas e foram encaminhadas à Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados.
De acordo com informações da Policia de MT, a menina aproveitou um momento em que a mãe não estava em casa, arrumou as malas e fugiu. A suspeita inicial era de que ela pudesse ter ido a Porto Velho com o namorado.
Em seguida, a Polícia passou a investigar se ela teria viajado à casa do pai dela, que mora em Rondônia.
Porém, a mãe dela recebeu uma ligação da Unidade de Internação de Dourados dizendo que a adolescente estava apreendida por tráfico. Ela deve permanecer no local ate o término da medida disciplinar.
A mãe da garota disse aos policiais que quando a jovem sair da Unei passará a guarda dela para o pai, que mora em Ji Paraná.
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde investiga quem poderia ter aliciado a jovem. O depoimento dela deve ser encaminhado pela polícia sul-mato-grossense até a próxima segunda-feira.