Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

PITU festas e Nantes Buffet realizam Réveillon em Sidrolândia

Os convites estão à venda na Drogaria Fabrício, Drogaria Genérica e Conveniência Pé de Cedro

Franciane Trindade/Região News

29 de Dezembro de 2010 - 18:00

PITU festas e Nantes Buffet realizam Réveillon em Sidrolândia
PITU festas e Nantes Buffet realizam R - Foto: Marcos Tom

Nantes Buffet e PITU festas e eventos realizarão no dia 31 de dezembro o réveillon 2011, o evento vai acontecer no salão de festas da PITU, localizada as margens da MS 060 saída para Campo Grande com início previsto para as 21 horas.

A iniciativa dos promoters foi a pedido da população em proporcionar aos sidrolandenses um momento especial e comemorar junto aos amigos e familiares a chegada do Ano Novo. O convite está à venda no valor de 35 reais com direito a alimentação e o champagne, uma mesa de frutas e uma linha de frios será montada e a meia noite acontecerá queima de fogos seguido de ceia.

A festa será animada pelo DJ Marquinho de Campo Grande, aos que agüentarem o "batidão" até o final será servidos um café da manhã já incluso no convite, um lugar tranqüilo e com muita segurança para quem ainda não sabe onde passar o réveillon.

Não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas no local, em virtude de que a organização disponibilizara á parte. Os convites estão à venda na Drogaria Fabrício, Drogaria Genérica e Conveniência Pé de Cedro. Foram confeccionados 500 convites e restam poucos para serem vendidos.

Em entrevista ao Jornal eletrônico Região News, uma das responsáveis pelo evento Kamila Nantes falou das expectativas pra festa "o Nantes Buffet já realizou anos atrás uma festa com esta, mas não é uma tradição, se aceita da população for grande queremos sim dar continuidades nos anos que virão, acredito que o público será grande, confeccionamos 500 convites e só têm alguns a venda" relata Kamila.