Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Playboy deste mês tem fotos de irmã de políticos e de outras duas sul-mato-grossenses

Líder no segmento masculino possui edições internacionais em vários países e é uma das mais vendidas nas bancas de todo o Brasil.

Assessoria

10 de Agosto de 2013 - 09:29

No próximo dia 16 de agosto, acontece o lançamento da Revista PLAYBOY edição de aniversário em Campo Grande/MS, no Miça Bar, para um público de 1.200 convidados que desfrutarão de muito requinte e animação. Líder no segmento masculino possui edições internacionais em vários países e é uma das mais vendidas nas bancas de todo o Brasil.

Celebrando 38 anos, a PLAYBOY têm como estrela em sua edição comemorativa, que promete ser mais um clássico, a atriz Nanda Costa, além de três lindas sul-mato-grossenses que mostram suas belezas nas águas de Bonito, Mato Grosso do Sul: Maria Tereza Trad, Carla Chacarosque e Jéssica Machado.

Será uma festa fechada com a presença da mídia, público selecionado e mulheres belíssimas!

Beleza sul-mato-grossense

Mãe de 4 filhos e Psicóloga com especialização em Gestalt Terapia, Maria Thereza Trad, diz não ter medo de assumir sua feminilidade, de aproveitar as coisas boas da vida e de ser imensamente feliz, assim como a Personal Trainer Carla Chacarosqui e Jéssica Machado,  a Promotora de Eventos e estudante de educação física, que tinha como objetivo de vida realizar um trabalho de repercussão nacional. Com tanta beleza e envolvimento da equipe de produção da PLAYBOY  e do fotografo Alexis Prappas, a revista será imperdível!