Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

PM de Dourados reconhece trabalho de repórter policial "Bronka"

Dourados Agora

10 de Fevereiro de 2011 - 10:00

PM de Dourados reconhece trabalho de repórter policial Bronka
PM reconhece trabalho de rep - Foto: Sidnei Bronka

O jornalista policial e radialista Sidnei Lemos, mais conhecido como “Bronka” ministrou palestra, na tarde de ontem, para alunos da Polícia Militar de Dourados. O objetivo foi mostrar aos futuros soldados a relação da imprensa com os órgãos de segurança pública, em especial a Polícia Militar. Através de fotos tiradas por ele ao longo de sua carreira no jornalismo policial, Sidnei mostrou fatos típicos do dia a dia policial.

Bronka contou também como atuou em cenas do crime, como suas fotos ajudaram em alguns casos, até mesmo nas soluções de inquéritos policiais. Sidnei salienta que se sente feliz em poder ajudar a justiça com seus trabalhos, principalmente fazendo o que mais gosta que é trabalhar na área da comunicação.

"Este relacionamento de proximidade tem trazido bons frutos para ambos os lados, mas quem realmente sai ganhando com isso é a sociedade, com jornalismo responsável, testemunhos e imagens que ajudarão a esclarecer crimes". Após a palestra Sidnei Bronka recebeu dos alunos da PM um diploma em agradecimento ao trabalho realizado como radialista e jornalista.