Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

PMR apreende 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Ponta Porã

Os policiais flagraram o motorista de um veículo Fiat Uno, com placas de Dourados, dando carona ao condutor do caminhão que fugiu.

Dourados Informa

04 de Setembro de 2013 - 09:00

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Ponta Porã, apreendeu um caminhão que transportava cerca de 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, durante bloqueio policial na MS-386.

Por volta das 19h30 desta terça-feira, os policiais realizavam barreira na rodovia quando tentaram abordar o veículo Mercedes Benz LS 1938, com placas BXJ-4114 de Guariba (SP). O condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, sentido Amambai/distrito de Sanga Puitã.

O caminhão foi abandonado quilômetros depois e a PMR constatou que o semi-reboque SR/Librelato SRBA 3E, com placas EPU-1164 de Santa Adélia (SP), estava carregado com caixas de cigarros estrangeiros de diversas marcas.

Os policiais flagraram o motorista de um veículo Fiat Uno, com placas de Dourados, dando carona ao condutor do caminhão que fugiu. O carro também foi perseguido. Os contrabandistas também abandonaram o veículo e empreenderam fuga. Ninguém foi preso. Os veículos e a mercadoria contrabandeada foram encaminhados para a Receita Federal de Ponta Porã.