Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Poder Judiciário realiza encontro estadual dos juizados especiais de MS

A programação inclui, ainda, várias oficinas e uma revisão completa nos enunciados referentes aos juizados especiais estaduais.

Campo Grande News

23 de Setembro de 2013 - 13:25

O Poder Judiciário realiza, nos dias 26 e 27 de dezembro, o IV Encontro Estadual dos Juizados Especiais de Mato Grosso do Sul. O evento, que vai reunir palestrantes e mediadores de renome, será realizado no auditório da Esmagis (Escola Superior de Magistratura), na sede campo da Associação.

Para a abertura já confirmaram presença o Desembargador Marco André Nogueira Hanson, presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais; a Desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, Corregedora-Geral de Justiça de MS, o Desembargador Ruy Celso Barbosa Florence, diretor-geral da Ejud-MS, o juiz Wilson Leite Corrêa, presidente da AMAMSUL, e o juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, diretor da Esmagis.

Durante o encontro os participantes também terão a oportunidade de assistir a um vídeo que conta a história de criação e instalação dos Juizados Especiais. O objetivo do evento é discutir temas como os novos desafios dos juizados especiais e conciliação.

A programação inclui, ainda, várias oficinas e uma revisão completa nos enunciados referentes aos juizados especiais estaduais.