Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Poder Legislativo está entre as 10 melhores do estado

O Plenário recebeu tratamento especial e ganhou um enorme painel decorativo com imagens dos principais pontos econômicos do município

Marcos Tomé/Região News

15 de Fevereiro de 2011 - 15:09

Poder Legislativo está entre as 10 melhores do estado
Poder Legislativo est - Foto: Marcos Tom

Quase oito anos após inauguração em maio de 2003, pelo então presidente da época, Ademir Osiro, prédio da Câmara de Sidrolândia se mantém entre as dez melhores do estado de Mato Grosso do Sul. Apesar de haver a necessidade de que sejam construídas novas repartições para abrigar a demando dos vereadores, o legislativo do município tem muito a comemorar.

Localizada em área nobre da cidade, a Câmara tem papel de extrema importância no contexto politico e socioeconômico do município. O PMDB conta com quatro vereadores e é o partido de maior bancada naquela casa de leis. Com dois vereadores estão PDT e PSDB seguido do PT que conta com apenas uma cadeira.

O vereador Jean Nazareth, único petista na casa, que também ocupa a presidência, assumiu os trabalhos com a missão de valorizar e preservar o patrimônio público. Desde assumiu a presidência, Jean tem feito reparos, manutenção, readequação e reformas importantes na estrutura física do prédio.

O Plenário recebeu tratamento especial e ganhou um enorme painel decorativo com imagens dos principais pontos econômicos da municipalidade. Também foi implantado um telão de projeção com projetor digital para atender as necessidades do referido anfiteatro que sempre é utilizado em forma de cedência por diversos seguimentos da sociedade.

Os gabinetes ganharam equipamentos novos tais como: impressoras, computadores e material de escritório. A recepção de atendimento ao público também foi destacado pela presidência, o espaço ganhou novos mobiliários e assim como o plenário, ganhou um painel com imagens da economia do município.

Jean Nazareth entre outras atividades que irá desenvolver frente à Câmara informou a reportagem do Jornal Eletrônico Região News que sua visão é buscar atender as necessidades de cada parlamentar dando aos mesmos, total condição de trabalho.