Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Polícia Civil prende dupla que deu facada no olho de mulher

Conforme a polícia, Marcio Cesar Ferreira Junior e o adolescente se uniram para matar a mulher, que teve um desentendimento com o garoto

Midiamax

08 de Outubro de 2014 - 15:49

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (8) um jovem de 22 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, por suspeita de tentativa de homicídio em Mundo Novo. O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia.

Conforme a polícia, Marcio Cesar Ferreira Junior e o adolescente se uniram para matar a mulher, que teve um desentendimento com o garoto. Eles encontraram a vítima andando na rua e a atacaram.

A dupla deu vários golpes de faca na vítima e uma das facadas atingiu o olho esquerdo dela. A mulher conseguiu fugir e entrar na Delegacia de Polícia Civil, onde pediu ajuda.

Imediatamente, os policiais passaram a realizar diligências e conseguiu encontrar os suspeitos. Durante a manhã, os investigadores prenderam a dupla, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi encaminhada para o hospital de plantão e segundo informações preliminares da Polícia Civil, teve de passar por uma cirurgia para a retirada do olho ferido.