Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Polícia de Jardim salva vida de dois jovens, após capotamento de veículo

Ainda dentro do lago, as guarnições conseguiram retirar, por um das janelas traseiras, o outro ocupante

Midiamax

04 de Abril de 2011 - 09:54

No sábado (02), a polícia militar de Jardim foi acionada para atender um acidente de trânsito, onde um veículo havia capotado, estava com as rodas para cima e ainda se encontrava dentro de um pequeno córrego.

O motorista do veículo conseguiu sair do interior do carro e informou que havia mais dois jovens dentro do carro que estava afundando e eles estavam afogando. Um deles gritava, pedindo socorro.

Os policiais decidiram entrar no córrego, já que um dos ocupantes informou que o outro estava desacordado e ingerindo muita água misturada com gasolina, em razão do vazamento ocorrido pelo capotamento.

Com o apoio de outra guarnição que chegou ao local, os PMs conseguiram desvirar parcialmente o veículo e resgatar um dos ocupantes que se encontrava aparentemente inconsciente. Ainda dentro do lago, as guarnições conseguiram retirar, por um das janelas traseiras, o outro ocupante.

Logo após os jovens terem sido socorridos, o Corpo de Bombeiros chegou ao local, prestou os primeiros socorros e conduziu as vítimas para o hospital, onde também foram atendidos, sendo dois deles liberados, só permanecendo internado o jovem que ingeriu água misturada com gasolina.

Após ter passado por atendimento médico, o condutor informou que o motivo do capotamento teria sido um dos pneus que havia estourado e ainda admitiu que conduzia o veículo sem possuir CNH, momento em que foram tomadas as providências pelas guarnições, tendo sido o mesmo conduzido para o 1º. DP de Jardim.

Dos três ocupantes do veículo, dois possuem 18 anos e o terceiro 19 anos de idade. (Com informações da PM)