Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Polícia de Três Lagoas recupera duas motos furtadas

Na abordagem dois dos três elementos conseguiram fugir para uma mata existente entre o bairro e a BR-262.

Radio Caçula

05 de Janeiro de 2011 - 14:22

A Polícia Militar de Três Lagoas recuperou duas motocicletas furtadas durante uma ação realizada pela equipe Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e outra do Serviço Reservado (P2).

Os militares foram até uma residência no bairro Jardim das Violetas e encontrou um grupo de três pessoas que estavam na casa. Na abordagem dois dos três elementos conseguiram fugir para uma mata existente entre o bairro e a BR-262.

A pessoa detida na casa, identificada como J.A.A de 27 anos, relatou que veio da cidade de Dourados-MS em busca de trabalho. O detido possui passagem policial por tentativa de homicídio e saiu da cadeia pública de Dourados no mês de Julho de 2010.

No local, a polícia localizou a motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha de placa HRX 3163 furtada no final da tarde desta terça-feira (04) na Rua Sabino José da Costa no bairro Colinos. Durante uma busca no imóvel, a polícia também encontrou uma bicicleta Caloi Poti de cor preta furtada.

Durante diligências pelo bairro, a polícia localizou na Rua do Poeta mais uma motocicleta furtada na última segunda-feira (03) na Rua Generoso Siqueira, no Centro da Cidade, sendo uma Honda Titan 125 de cor verde de placa HSQ 5696. Na casa estavam duas pessoas identificadas como “Zóio” e “Ricardinho” que ao notarem a ação policial fugiram não sendo localizados.

As outras duas pessoas que também fugiram da residência onde foi encontrada a motocicleta de cor vermelha, foram identificados como “Thalisson” e “Diego”.