Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Julho de 2024

Sidrolandia

Polícia inicia escavações à procura do corpo de Eliza

Além dele, Bruno e mais seis pessoas também estão presas, além de um adolescente, que está apreendido em Minas.

Diario do Grande ABC

14 de Julho de 2010 - 14:57

Utilizando um radar, a Polícia Civil informou no início da tarde desta quarta-feira que começará a escavar alguns pontos da casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, suspeito de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio, 25 anos, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes.

Um perito disse que o radar, equipamento cedido pelo departamento de geologia da Universidade Federal de Minas Gerais, pode localizar ossos enterrados. Três técnicos participam das buscas e vão começar a escavar para verificar se o corpo da jovem foi enterrado na residência, localizada em Vespasiano (MG).

As buscas na casa do ex-policial começaram hoje de manhã. Bola está preso desde a semana passada. Ele não respondeu a nenhuma das questões feitas pelos policiais durante o interrogatório. Além dele, Bruno e mais seis pessoas também estão presas, além de um adolescente, que está apreendido em Minas.

Ontem, a polícia também já havia retomado as buscas no sítio do goleiro, em Esmeraldas, mas não informou se foi encontrada alguma prova no sítio. As buscas devem ser retomadas hoje.

A defesa do jogador e de mais cinco pessoas indiciadas como participantes do crime afirmou que irá pedir habeas corpus ao grupo até o fim da semana.

http://www.dgabc.com.br/files/imagemtinymce/14bruno.jpg