Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Polícia prende 4 homens por tráfico com 715 kg de maconha na MS-276

Em frente ao frigorífico JBS, o condutor perdeu o controle do veículo, saindo da pista. Ele abandonou o carro e entrou no matagal.

Midiamax

08 de Agosto de 2013 - 09:09

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas, por volta das 23h40 de ontem (7), na MS-276, no quilômetro 146, na BOP (Base Operacional Amandina), em Ivinhema, distante a 297 quilômetros de Campo Grande.

Durante realização de abordagens foi dada ordem de parada ao condutor do veículo Vectra de Marília/SP, Fagner da Silva Roque, de 21 anos. Ele fugiu em alta velocidade sendo acompanhado pela guarnição com apoio do 8°BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Em frente ao frigorífico JBS, o condutor perdeu o controle do veículo, saindo da pista. Ele abandonou o carro e entrou no matagal. Os militares encontraram maconha no interior do mesmo, totalizando 715 kg.

O autor realizou diversas ligações ao 190 alegando que estava às margens da rodovia e com ferimentos decorrentes da fuga. Por meio do monitoramento do serviço reservado da PM de Três Lagoas, foi possível perceber que ele também realizava diversas conversas com seus comparsas, que faziam o trabalho de batedores.

Com posse das características e do nome dos envolvidos foi possível encontrar o veículo Astra de Três Lagoas, nas proximidades de onde o Vectra foi abandonado. O autor Fagner também foi encontrado por meio das ligações.

Ele contou que pegou a droga em Deodápolis e levaria para Três Lagoas, e que as três pessoas que faziam o trabalho de batedores são Odilon Machado de Campos, 27 anos; Flavio da Costa dos Santos, 22; e Josimar Lorenço da Costa, 24. Consta no registro policial (1277/13), que o trio passou em frente à BOP momentos antes de Fagner.

Foi confirmado que o veículo Vectra tinha queixa de roubo e todos os autores foram levados para a delegacia de Ivinhema. Mas como Fagner tinha uma escoriação do lado esquerdo do pescoço em razão da fuga, primeiramente, ele foi levado ao Hospital Municipal da cidade para fazer curativo.