Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Polícia prende administrador de fazenda em Nova Andradina

Nova News

21 de Dezembro de 2010 - 14:30

A equipe do SIG (Serviços de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, seguindo nas investigações no caso do homicídio de Martin Silvério Neto, ocorrido no dia 2 de dezembro, no distrito de Nova Casa Verde, realizou no início da manhã desta terça-feira, um mandado de busca e apreensão, requerido pelo delegado João Paulo Sartori.

A operação ocorreu em uma fazenda do município. Durante vistorias, os policiais encontraram dentro do guarda-roupas do quarto da casa do administrador da propriedade rural, uma espingarda calibre 32, dois canos, cinco cartuchos carregados e um revólver calibre 44 municiado de uso restrito e uma garrucha de fabricação caseira.

Segundo o delegado Rinaldo Moreira, o mandado foi requerido em seqüência a prisão e apreensão de armas de fogo ocorrida na manhã de sábado, quando foi preso o principal suspeito da execução do homicídio.

As armas apreendidas também serão periciadas sobre eficiência e recenticidade. O administrador da fazenda foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, não sendo concedida fiança criminal por ser um revólver calibre 44 de uso restrito.

Participaram da ação o delegado Sartori e os investigadores do SIG, Lima, Abílio e Gildo.