Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

Policiais militares que liberaram motorista vão depor esta semana

PMs que teriam abordado carro que atropelou Rafael, filho de Cissa Guimarães, estão sendo investigados por Corregedoria Interna

IG

22 de Julho de 2010 - 13:40

O cabo e o sargento do 23ºBPM (Leblon) que teriam abordado o carro que atropelou Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães, vão depor ainda esta semana no Quartel-General da Polícia Militar, Centro do Rio de Janeiro. Eles foram afastados das ruas nesta quarta-feira (21). Segundo a PM, a Corregedoria Interna da corporação já está investigando a conduta dos policiais na abordagem ao possível veículo que atingiu Rafael na madrugada de terça-feira (20), na pista sentido Gávea do Túnel Acústico, na zona sul da capital fluminense, que estava interditada para manutenção.

A PM informou, por meio de nota, que a decisão de afastar os policiais foi após o aprofundamento das investigações da Polícia Civil. De acordo com a corporação, “a constatação de que o veículo estava seriamente avariado e, pior, sem a placa de identificação, indica que houve erro por parte dos policiais não buscando elucidar o motivo daquelas irregularidades”.