Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Policial encontra caco de vidro dentro de garrafa de cerveja

O policial não procurou o dono da conveniência onde fez a compra, segundo ele para evitar discussão

Campo Grande News

11 de Agosto de 2014 - 14:05

O dia dos pais não foi tão agradável assim para uma família que mora no bairro Guanandi 2. Um policial, que prefere não se identificar, entrou em contato com o site, para relatar um fato estranho no último domingo (10).

Segundo ele, que comprou 15 garrafas de cerveja, ao abrir a terceira se deparou com cacos de vidro dentro da embalagem. "Acabei jogando todo o líquido fora. Estava com minha família, não ia perder tempo por uma cerveja", diz o leitor que não procurou o dono da conveniência onde fez a compra, segundo ele para evitar discussão.

Segundo orientação do assessor jurídico do Procon, Gabriel Abreu, o cliente deve levar o produto até a delegacia do consumidor para constatar, através do laudo pericial, para verificar se de fato o caco estava na garrafa antes de ser aberta.

Deve levar ao Procon para averiguar, juntamente com a empresa, o que ocorreu.
Serviço: A Delegacia do Consumidor fica localizada na rua 13 de Junho, 930 e o telefone do Procon para casos como este é o 151.

Por meio de assessoria de imprensa, a Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) ficou de dar um retorno sobre o assunto.