Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

PONTA PORÃ: Caminhoneiro morre após discussão no trânsito

Sidney Bronka

20 de Março de 2011 - 09:55

O caminhoneiro Dilson Laurindo Viana, 40 anos, morreu no inicio da madrugada de hoje, domingo no Hospital da Vida, em Dourados. Ele foi baleado com quatros tiros depois de uma discussão no trânsito em Ponta Porã, na noite de ontem. Segundo a polícia, por volta das 21h10 de sábado, Dilson trafegava pela Rua Cajamanga, em Ponta Porã, com o seu caminhão placas HQF-4265, quando se deparou com um Ford Pampa ADF 8034, parado no meio da Rua dificultando a passagem do caminhão.

 
Dilson solicitou ao motorista identificado pela polícia como Rubens, para que facilitasse a sua passagem, no entanto, não houve acordo e se iniciou uma discussão. O motorista do veiculo Pampa, foi até uma casa nas proximidades e pegou uma arma de fogo e voltou rapidamente. Ao se aproximar de Dilson, motorista disparou quatro tiros, sendo um na perna esquerda e três na cabeça. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros inicialmente no Hospital Regional em Ponta Porã, mas devido à gravidade, foi encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, no qual veio a morrer cerca de três horas depois dos fatos.


O acusado dos disparos fugiu levando a arma e abandou o veiculo no local. A polícia está tentando identificá-lo através de documentos encontrados no interior do veiculo deixado por ele. A polícia militar encontrou no carro do autor do homicídio, várias latas de cerveja, o que leva a acreditar que a briga também foi motivada pela bebida alcoólica. O Ford Pampa foi recolhido pela polícia de Ponta Porã ao pátio da delegacia.