Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Pontual Concretos começa montagem de usina em Sidrolândia

A Indústria esta sendo construída na área onde funcionava de forma clandestina um lixão nos altos do Jardim do Sul, próxima à Caixa D’Água.

Assessoria da Prefeitura

25 de Setembro de 2013 - 17:00

Começaram a ser instalados na tarde de desta quarta feira (25) equipamentos pesados que fazem parte do parque industrial da Empresa Pontual Concreto Usinado. Caminhões com guinchos de alta potência, tratores e maquinas pesadas auxiliam dezenas de trabalhadores no serviço de montagem.

Os secretários de Desenvolvimento Econômico Di Cezar e Enelvo Felini, secretário de Governo, acompanharam os primeiros movimentos das maquinas. A Pontual está em ritmo acelerado para cumprir o prazo de inicio de funcionamento ainda esse ano.

Vários moradores da região estão acompanhando os trabalhos de montagem da indústria, que impressiona pelo tamanho das peças que estão sendo erguidas pelos guinchos e colocadas em grandes bases de concreto.

A Indústria esta sendo construída na área onde funcionava de forma clandestina um lixão nos altos do Jardim do Sul, próxima à Caixa D’Água. O prefeito Ari Basso logo quando assumiu a prefeitura, procurou desativar o local e disponibilizar a área para que fosse utilizada por uma empresa ou indústria que gerasse emprego e renda para o município, além de tranquilidade para a população dos bairros da região.