Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

População dá adeus a vereadora Cida Alves morta em acidente em Deodápolis

Cida Alves foi sepultada por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira (26) no cemitério do Distrito de Lagoa Bonita ao lado de seu pai Augusto de Assis

MS Cidades

27 de Novembro de 2012 - 09:43

O cortejo saiu da Associação Atlética do Banco do Brasil e percorreu pelas principais ruas da cidade, passou em frente Câmara, Prefeitura e Igreja Matriz Nossa Senhora de Aparecida e se deslocou até a Igreja Católica de Lagoa Bonita onde o corpo permaneceu por mais de 30 minutos onde moradores e amigos se despediram.

Cida Alves foi sepultada por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira (26) no cemitério do Distrito de Lagoa Bonita ao lado de seu pai Augusto de Assis que faleceu no mês de junho de 2010.

O esposo de Cida Alves, Edson Paulino não pode comparecer ao sepultamento da esposa em decorrência de estar internado em Dourados onde passará por procedimento cirúrgico na coluna cervical, devido à gravidade do acidente.

Cida Alves foi reeleita em 2012 para o seu 3º mandato, agora quem assumirá o cargo na próxima quinta-feira às 19 horas será o suplente pelo PSDB João Pereira da Silva, mais conhecido por Cícero Tanajura.

Vereadora por dois mandatos Cida Alves mesmo sendo mulher não levava pra casa desaforo, se preciso gritava, mas falava na cara, não tinha medo das consequências de suas palavras, com seu jeito simples guerreira e batalhadora ela dizia sempre que se orgulhava de ser mulher. Conquistou muitos amigos e admiradores, mas também colecionou alguns desafetos.

Podemos dizer que Cida Alves cravou seu nome na história de Deodápolis apesar de ser polêmica, foi uma guerreira, humilde, batalhadora e que vai deixar saudades a muita gente.