Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 22 de Julho de 2024

Sidrolandia

Portfólio destaca potencialidades de Aquidauana

Dourados News

31 de Agosto de 2010 - 08:35

Na última semana, ao falar sobre o lançamento do portfólio “Aquidauana – Onde o Trabalho Encontra o Desenvolvimento”, o prefeito da cidade, Fauzi Suleiman, foi claro: “será um instrumento para mostrarmos as potencialidades de nosso município, visando atrair novos investidores”.

Fauzi observa que o projeto, que será lançado nesta terça feira (31), às 20 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Aquidauana (ACEA), destaca as riquezas naturais da região e sua rica história, sua posição estratégica em relação a lugares como Bonito, Pantanal, Bolivia, Paraguai e a capital do Estado e os incentivos oferecidos pelo PRODESA.

Trata-se do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social de Aquidauana. Aprovado pela Câmara Municipal ele acena com vários benefícios aos que desejarem implantar empreendimentos no município, entre eles a doação de terrenos, serviços de terraplanagem e isenção de tributos como ISSQN e IPTU.

O atual governo municipal de Aquidauana está completando um ano e oito meses em agosto. Aparenta, porém, bem mais tempo, pelo volume de obras e projetos já desenvolvidos. Seu gestor maior mantém a perspectiva do início de sua administração: está certo que o município resgatará o seu papel na conjuntura do Estado. “Esse portfólio é um breve e oportuno registro do que somos e temos e uma projeção de onde podemos chegar”, conclui