Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Prazo para estudantes retirarem prêmios do Programa Escola para o Sucesso termina hoje

Este prazo é para os alunos que não compareceram aos eventos de entregas marcados para os polos a que a unidade escolar encontrava-se jurisdicionada

Notícias MS

30 de Setembro de 2013 - 07:21

Prazo para estudantes retirarem prêmios do Programa Escola para o Sucesso termina hoje (30). Este prazo é para os alunos que não compareceram aos eventos de entregas marcados para os polos a que a unidade escolar encontrava-se jurisdicionada.

Por meio do edital, o governo do Estado notificou todos os interessados discriminados no edital a comparecerem no período de 1º de agosto a 30 de setembro à Secretaria de Estado de Educação, localizada na avenida do Poeta, Bloco 5, Campo Grande/MS no horário de 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, para tratar da retirada de seus prêmios, sob pena de perdê-los, conforme estabelecido no edital e informado às escolas estaduais.

É necessário o atendimento das seguintes condições para a retirada do prêmio: estar acompanhado do pai ou responsável, portando documento de identidade e certidão de nascimento; no caso do responsável, de documento legal que o institui como responsável; havendo necessidade de uma procuração ela deve ser específica para tal finalidade.