Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeita Maria Viana destaca PRONATEC em evento do SENAI

A Prefeita finalizou a sua fala relatando algumas experiências que deram certo frente aos cursos do PRONATEC que em Deodápolis são desenvolvidos pelo SENAI.

Assessoria

08 de Julho de 2014 - 09:31

O SENAI de Deodápolis realizou na noite desta segunda (7) no auditório do CCI de Deodápolis a noite de formatura das estudantes do Curso de costura industrial promovido através do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) do Governo Federal.

Na solenidade estavam presentes a Prefeita Maria Viana, a Coordenadora pedagógica do Senai em Deodápolis Cássia Regina, o Gerente Fatec do Senai de Dourados Wilson Antonio Vendimiati e a Professora Cecília Recalde.

O evento teve inicio as 19hs30min com a fala das autoridades. Para a Prefeita de Deodápolis, Maria Viana, o PRONATEC se destaca na atualidade como a maior porta de entrada para os que buscam se profissionalizar, garantindo assim melhores chances no mercado de trabalho.

"Eu parabenizo aqui aos nossos Governantes e em especial a Presidenta Dilma que dá todo este respaldo ao PRONATEC. É muito gratificante ver um governo que se preocupa com as pessoas, principalmente com o crescimento da nossa sociedade. Valorizar o ser humano nos dias atuais, são poucos os governos que o faz e a nossa presidenta tem olhado com muito carinho pelos que mais precisam e que buscam formas de crescer profissionalmente. Ao ver tantas pessoas inseridas nestes cursos profissionalizantes, percebemos a importância dada pelo Governo a nossas famílias, por isso temos aqui que agradecer primeiramente ao Governo Federal pelo empenho e pela dedicação em promover a igualdade que tanto sonhamos para o nosso país!" destacou Maria Viana.

A Prefeita finalizou a sua fala relatando algumas experiências que deram certo frente aos cursos do PRONATEC que em Deodápolis são desenvolvidos pelo SENAI. Após a entrega dos certificados, foram realizadas algumas homenagens. O evento terminou com um delicioso jantar oferecido as 8 estudantes do curso e seus familiares.