Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeita Maria Viana entrega ambulância para Porto Vilma e Vila União em Deodápolis

Na localidade a motorista será uma mulher que ficará com o veiculo a disposição dos munícipes dos dois distritos.

Assessoria de Comunicação

19 de Agosto de 2013 - 16:11

Na manhã deste ultimo sábado (17) a Prefeita Maria Viana esteve no distrito de Porto Vilma onde na oportunidade a mesma realizou a entrega de uma ambulância para os atendimentos de urgência nos dois distritos que ficam distantes da sede do município. Segundo a mesma, o ato representou o cumprimento de sua meta de governo.

“Como prometido estamos aqui hoje realizando a entrega deste veiculo que beneficiara e muito a população dos distritos de Porto Vilma e Vila União. Aqui a uma necessidade urgente de uma ambulância por conta do trajeto de deslocamento entre estas localidades e a sede e em uma situação de emergência a ambulância tem que estar aqui para que o atendimento seja efetivado com qualidade e agilidade. Tenho certeza que este veicula será de grande ajuda para todos vocês!” afirmou a Prefeita durante discurso no ato de entrega.

A ambulância entregue é uma “Doblo” que foi totalmente reformada. Na localidade a motorista será uma mulher que ficará com o veiculo a disposição dos munícipes dos dois distritos. No ato de entrega, estiveram presentes diversas autoridades entre eles, o Vice-prefeito Catarino, o Chefe de Gabinete Luiz Viana, o Coordenador de Gabinete Valdir Santana, a Gerente de Administração e finanças Maria Joana, O Gerente de Saúde Marcio Teles, o Coordenador distrital Expedito Ponciano, o Vereador Casquinha, o Vereador Sinval e ainda diversas pessoas que prestigiaram o ato de entrega que ocorreu de frente ao PSF de Porto Vilma.

Em sua Fala o Gerente de Saúde Marcio Teles ressaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido na área da saúde em Deodápolis. “Sempre digo que somos um time e isto se demonstra nas conquistas que estamos conseguindo para nossa gente. Com esta ambulância, Porto Vilma e Vila União serão atendidos com maior agilidade e isso nos deixa seguro e tranquilo. Este é mais um compromisso que esta sendo cumprido pela gestão da Prefeita Maria Viana!” finalizou Márcio Teles.