Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeita Maria Viana visita os alunos (a) da Banda Marcial Cristo Redentor

Com a reativação da mesma, mais de 100 crianças e adolescentes fazem parte hoje deste projeto. Nos intervalos, todas as crianças e adolescentes recebem lanche.

Assessoria de Comunicação

12 de Agosto de 2013 - 14:18

Na ultima sexta (9), a Prefeita Maria Viana visitou os ensaios dos alunos e alunas que são atendidas pelo projeto da Banda Marcial Cristo Redentor em Deodápolis. Na ocasião, a chefe do executivo ressaltou a importância dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos junto aos alunos e alunas que fazem parte da Banda Marcial de Deodápolis.

“Quero aqui dizer que eu estou muito feliz com o desenvolvimento das ações junto às crianças e adolescentes que são atendidas pela Banda Marcial Cristo Redentor. Esta banda visa dar objetivos de civilidade a todos os alunos e alunas que aqui aprendem a tocar. Além disto, damos a oportunidade para que todos vocês participem desta Banda que sempre representou a nossa cidade de maneira grandiosa!” ressaltou Maria Viana.

A Banda Marcial Cristo Redentor, foi desativada na gestão do ex-prefeito causando diversas criticas de toda a sociedade que via na mesma uma oportunidade para diversas crianças do município. Com a reativação da mesma, mais de 100 crianças e adolescentes fazem parte hoje deste projeto. Nos intervalos, todas as crianças e adolescentes recebem lanche.

“É um grande desafio resgatar esta banda que foi abandonada na gestão do ex-prefeito, mas tenho fé que em breve a nossa Banda Marcial estará totalmente resgatada e na ativa. Para isso precisamos contar com o trabalho e dedicação também por parte das crianças e adolescentes que fazem parte da mesma e isso esta sendo demonstrado nos últimos dias com o avanço das crianças no aprendizado junto aos instrumentos musicais!” finalizou o Gerente de Esportes, Everton Silveira.