Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Prefeita presenteia população com "Banda Condor" neste sábado na praça em Deodápolis

A banda Condor é conhecida em várias regiões do estado e em outros estados pela sua versatilidade musical e grande simpatia com o publico.

Eliton Santos / Deodápolis Agora

04 de Janeiro de 2013 - 09:54

A Prefeita Maria Viana estará realizando um grandioso evento para toda a população na Praça Patrícia Ramsdorf, centro de Deodápolis. A festa será realizada em agradecimento aos votos recebidos pela prefeita nestas eleições de 2012 que a elegeram.

A banda Condor é conhecida em várias regiões do estado e em outros estados pela sua versatilidade musical e grande simpatia com o publico.

Empossada no dia 01 a prefeita deu inicio aos trabalhos no executivo contabilizando a situação no qual a prefeitura foi deixada pela administração anterior. Em breve a prefeita estará tornando publico a situação da mesma.

“Neste sábado quero ver toda a população de Deodápolis na praça central festejando conosco. É uma alegria muito grande poder proporcionar a toda a nossa população um momento tão especial e festivo como este, em que vivemos um momento de novos tempos de ideais em nossa cidade! Obrigado Deodápolis pela confiança depositada. Já começamos os nossos trabalhos em prol a nossa população.” Ressaltou a mesma em entrevista ao Deodápolis Agora.

Segundo a coordenação do evento, o mesmo será realizado em praça publica e terá inicio previsto para as 19hs30min.