Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeito apresenta Galdino a funcionários da Infraestrutura e pede trabalho em equipe

Foi uma reunião descontraída em que o prefeito pediu a colaboração dos funcionários neste momento de ajuste nas contas do município

Flávio Paes /Região News

24 de Janeiro de 2014 - 10:19

Foto: Marcos Tomé/Região News

Prefeito apresenta Galdino a funcionários da Infraestrutura e pede trabalho em equipe

Ari Basso mostrou confiança de que o novo secretário vai conseguir conduzir a equipe de forma harmônica

O prefeito Ari Basso se reuniu com os funcionários do setor de obras da Secretaria de Habitação, Infraestrutura e Serviços Públicos, para apresentar oficialmente o novo secretário Antonio Galdino, no cargo desde o último dia 6. Foi uma reunião descontraída em que o prefeito pediu a colaboração dos funcionários neste momento de ajuste nas contas do município, que obrigaram a redução de pessoal, corte de vencimentos dos comissionados.

Ari Basso mostrou confiança de que o novo secretário vai conseguir conduzir a equipe de forma harmônica, eliminando eventuais conflitos de relacionamento. “O Galdino é um pessoa com capacidade de liderança, foi vereador, sabe exercer como ninguém o diálogo, leva jeito para administrar pessoas”.

Neste momento a prioridade da Secretaria, conforme o prefeito, é retomar o trabalho de limpeza da cidade, com a remoção de entulhos, galhos de árvores, limpeza de praças e poliesportivos como o do Cascatinha e do Paraíso. Também haverá um esforço, quando o período de chuva passar, de recuperação das estradas vicinais e travessões, serviço importante para garantir o escoamento da soja que começa a ser colhida.