Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Prefeito Ari Basso decretou ponto facultativo no dia 16 de agosto

O ponto facultativo no dia 16 é em virtude do feriado de Nossa Senhora da Abadia, padroeira do município que acontecerá no dia 15, quinta feira.

Assessoria de Comunicação

13 de Agosto de 2013 - 10:19

O Prefeito de Sidrolândia Ari Basso assinou o Decreto 301/2013 determinando ponto facultativo no dia 16 de Agosto, próxima sexta feira em todas as repartições do poder publico municipal exceto os estabelecimentos de ensino que estarão cumprindo o calendário letivo.

O ponto facultativo no dia 16 é em virtude do feriado de Nossa Senhora da Abadia, padroeira do município que acontecerá no dia 15, quinta feira. As escolas não terão aulas na quinta feira, voltando ao normal na sexta feira.

O Paço Municipal fechará suas portas na quarta feira, as 17h00min reabrindo na segunda feira às 7 horas. Os postos de saúde dos bairros estarão fechados com atendimento no Posto Central que estará recebendo um reforço com mais médicos e enfermeiros. Os demais serviços vitais, como coleta de lixo e limpeza publica segue sem alteração.

 Segue a baixo a reprodução do Decreto 301/2013:

 DECRETO MUNICIPAL N° 301/2013     DE 24 DE JULHO DE 2013.

Considera ponto facultativo nas Repartições Públicas Municipais.

O Prefeito Municipal de Sidrolândia, Estado do Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições que são conferidas por Lei, Considerando o feriado municipal da Padroeira do Município Nossa Senhora da Abadia no dia 15 de agosto de 2013.

 DECRETA:

Art. 1.° Fica  decretado como ponto facultativo, nas Repartições Públicas Municipais, no dia 16 de agosto de 2013 (sexta-feira), exceto as que por sua natureza não permitam paralisação , consideradas essenciais.

 Art. 2.° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Gabinete do Prefeito Municipal de Sidrolândia , Estado do Mato Grosso do Sul, aos vinte quatro dias do mês de julho do ano de dois mil e treze

 ARI BASSO

Prefeito Municipal