Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeito Ari Basso visita Inspetor-Chefe da Receita Federal em Ponta Porã

O Prefeito esteve acompanhado pela Secretária de Assistência Social, Joana Michalski e pela Coordenadora de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Carolina Terra.

Assessoria da Prefeitura

17 de Março de 2014 - 11:00

Na sexta-feira, 14, o Prefeito Ari Basso visitou o Inspetor-Chefe da Receita Federal em Ponta Porã, Marcelo Rodrigues de Brito, para prestar conta e agradecer a doação de brinquedos que a Receita Federal concedeu ao município no ano passado. Os brinquedos recebidos pelo município foram doados para crianças de vários bairros de Sidrolândia além do Distrito de Quebra Coco.

O Prefeito disse que a iniciativa da Receita Federal em doar brinquedos para levar felicidade para as crianças, é um ato de que deve ser louvado, logo que, crianças mais carentes não teriam a oportunidade de recebê-los.

Para Marcelo Rodrigues Brito esta parceria é muito importante tanto para os municípios como para a Receita Federal, por que o destino final destas mercadorias, que foram apreendidas, é o sorriso de uma criança.

O Prefeito esteve acompanhado no encontro pela Secretária de Assistência Social, Joana Michalski e pela Coordenadora de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – PET, Carolina Terra.