Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 27 de Outubro de 2020

Sidrolandia

Prefeito Arilson vistoria obra de drenagem de águas pluviais em Jateí

A área foi beneficiada por uma importante obra de drenagem pluvial, trabalho que possibilita um melhor escoamento das águas, diminuindo dessa forma os alagamentos.

Valéria Batista

11 de Março de 2014 - 08:55

No município de Jateí a prefeitura através da Secretaria Municipal de Infraestrutura esta realizando a drenagem de águas pluviais, visando o bom desenvolvimento e melhores condições a população, uma das metas da administração municipal.

Em andamento a construção esta sendo realizada na saída para o distrito Nova Esperança e envolve a abertura de um canal que levará a água até o “córrego da Dona Rosa”, beneficiando principalmente os moradores do conjunto habitacional Francisco Antônio dos Santos. A área foi beneficiada por uma importante obra de drenagem pluvial, trabalho que possibilita um melhor escoamento das águas, diminuindo dessa forma os alagamentos.

Arilson Targino que esteve no local acompanhando de perto a execução dos trabalhos, demonstrou preocupação com o bem estar e segurança da população, explica que os sistemas de drenagem têm por objetivo garantir o adequado escoamento das águas pluviais. Muito mais do que obras visando a proporcionar o transporte das águas, a drenagem devem ser vistos dentro de um enfoque global, que considere o sistema hídrico de uma bacia ou sub-bacia como um todo.

Para o prefeito o importante é realizar o trabalho de forma transparente e responsável, proporcionando à população, além de uma infraestrutura digna, melhores condições de vida destacando que isso se consegue com muito empenho de todos para conseguir o cumprimento das metas e realização dos compromissos assumidos com a comunidade.