Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeito convida população para inauguração da escola Sidrônio

O ano letivo de 2011 na rede Estadual de Ensino começa no dia 07 de fevereiro, a inauguração da escola vai acontecer dia 08, às 8 horas da manhã

Franciane Trindade/ Região News

05 de Fevereiro de 2011 - 11:19

Governador André Puccinelli e sua comitiva, juntamente com o Prefeito Daltro Fiúza (PMDB) e autoridades do município de Sidrolândia, descerrarão a placa inaugural e entregará a comunidade sidrolandense a nova escola, tornando assim realidade um sonho que durou mais de uma década.

O prefeito Daltro Fiúza está enviando convite a toda a população de Sidrolândia e região, especialmente a comunidade escolar (educadores, alunos e pais), para a recepção ao governador André Puccinelli, que estará na cidade na terça-feira (8) às 8h00.

No ato o governador fará entrega de premiação de notebook´s aos melhores alunos da Rede Estadual no ano de 2010 para os alunos que obtiveram as melhores médias e freqüência escolar no referido período.

O novo endereço da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade está localizado na Rua Ponta Porã, esquina da Rua Paraná, ao lado da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em um terreno doado pela prefeitura de Sidrolândia.