Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeito de Figueirão volta ao cargo com liminar e diz ter apoio de 80% da população

A decisão da Justiça Eleitoral foi dada no final da tarde de hoje, quase uma semana depois da cassação dos dois políticos.

Midiamax

20 de Setembro de 2013 - 09:37

Por meio de uma ação cautelar, Neilo Souza da Cunha, (PMDB) e de seu vice-prefeito Rogério Rodrigues Rosalin, (PR), poderão retornar nesta sexta-feira (20) a Prefeitura de Figueirão, distante 244 km de Campo Grande. A decisão da Justiça Eleitoral foi dada no final da tarde de hoje, quase uma semana depois da cassação dos dois políticos.

“Confio na justiça, nas autoridades. Estou na política para contribuir. Figueirão não comporta nova eleição. Muita armação nas denúncias. Eu sou o funcionário numero ‘1’ da prefeitura. A cidade está fazendo 10 anos e merece o melhor do meu trabalho. O meu vice tem a cópia da chave do meu gabinete e por isso 80% da população não quer a minha cassação. Por maior que seja os problemas maior tem que ser a força”, diz o prefeito sobre a sua volta a função.

Neilo Souza da Cunha, (PMDB) venceu as eleições municipais suplementares realizadas no dia 07 de julho, porém foram denunciados por eleitores de Figueirão e pelo Ministério Público por compra de voto. Na última sexta-feira (13) o ex-prefeito e seu vice tiveram seus diplomas cassados pela Justiça Eleitoral que conduziu o presidente da câmara de vereadores do município, Milton Alves Pereira (PMDB), ao cargo.