Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeito e vereadores entregam ponte sobre o Rio Vermelho em Paranhos

O Prefeito agradeceu a parceria dos produtores e enalteceu o empenho de cada um na realização da obra.

Jaime Mel

28 de Agosto de 2013 - 07:39

Na manhã de sábado (24) o prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT), o vice Donizete, vereadores Coruja (PMDB), Fidêncio Moraga (PRB), Mad (PSDB) e Osmar (PSDB), secretários, funcionários que trabalharam na obra, produtores rurais, arrendatários, funcionários de várias fazendas, reuniram próximo a ponte do Rio Vermelho e comemoraram a inauguração da mesma.

A ponte antiga estava sem condições de uso, pendurada, quase caindo e com perigo eminente de um acidente mais grave, diante dessa situação o prefeito Júlio Cesar através de uma parceria com os produtores da região, construiu uma nova ponte que beneficia diretamente dezenas de produtores que utiliza a mesma para o escoamento de suas produções e o recebimento de implementos, rações, sais, mercadorias, etc.

Os produtores foram unânimes em afirmar que a obra é de extrema importância na região, pois é um acesso estratégico, encurta distância e fica a poucos quilômetros da rodovia asfaltada. O Prefeito agradeceu a parceria dos produtores e enalteceu o empenho de cada um na realização da obra.

“Fico feliz de ver o fruto de um trabalho feito através de uma parceria entre o poder público e os produtores desta região, havia uma necessidade proeminente, juntaram os esforços e hoje comemoramos o resultado, mais um problema foi resolvido, parabéns a todos os beneficiados com essa modesta, mas tão importante obra.” Relatou o prefeito Júlio.

Ainda com o apoio dos produtores da região, foi servido um delicioso almoço no local. Além das autoridades já mencionadas estiveram presentes os Senhores Claudio Di Sordi (fazenda Água Colorado e Califórnia), Leandro (Fazenda Nossa Senhora Aparecida), Roberto (Fazenda Califórnia), Marcelo (Fazenda Ouro Verde), Cesar Moura (Recanto Segredo), amigos e familiares dos mesmos).